Médicos sem Fronteiras!

Médicos sem Fronteiras!
Médicos sem Fronteiras! Doe 30 reais por mês...

Canal do Gaaia no youtube!

Loading...

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Mensagem de Nossa Senhora para Candelária-RS no Tele Domingo.

EDIÇÃO FUTURA-Candelária-RS foi varrida do mapa, depois de romper  4 barragens ao mesmo tempo.
No inicio desta semana,  Candelária amanheceu alvoroçada com reportagem do* Tele Domingo Programa da RBS TV do Rio Grande do Sul* aqui no estado Pedro Régis palestrou  no  11/12/2011( Porto Alegre); onde o palestrante Pedro Régis fala das mensagens que ele diz receber de Nossa Senhora, onde na mensagem 3.414 ele cita a cidade de Candelária - RS.

Como começou a história de Régis:




Primeira Aparição:


No dia 29 de setembro de 1987, Pedro Régis retornava da aula - preparava-se para o magistério no distrito de Bonfim de Feira, próximo a Angüera. Ao descer do ônibus, na frente da pequena escola próxima a casa, voltou a sentir-se mal. Um amigo, Celestino Silva Santa Cruz, que o acompanhava, correu à procura dos familiares de Pedro, a fim de que o socorressem. Neste momento, sentindo que iria desmaiar, Pedro Régis senta-se no chão sem perceber que estava bem perto de um formigueiro. Aparece-lhe uma jovem – que ele pensou tratar-se de uma freira da vizinhança que morava na Itália – aparentando vinte anos, vestida de branco, com um véu transparente cobrindo-lhe a face. Aproximando-se dele, afirmou: “Vou ajudar-te, vou tirar-te do formigueiro”. Tomando-o com extrema facilidade pelo braço, levantou-o e, segundo seu relato, como ele não sentisse firmeza em suas pernas, conduziu-o até o “hall” de entrada de uma pequena escola próxima uns trezentos metros de sua casa, até hoje existente no local. A partir dali, Pedro não se lembra do que ocorreu.

                             
                               A mensagem citando Candelária:


Candelária ficaria assim!

3.414- Mensagem de Nossa Senhora, transmitida em 18/12/2010

Queridos filhos, Saravena e Candelária : o sofrimento virá para os Meus pobres filhos. Dobrai vossos
joelhos em oração e não vos afasteis do Senhor. Viveis no tempo das grandes confusões espirituais.
Sede fortes e não permitais que o demônio vos engane. Sois unicamente do Senhor e Ele espera
muito de vós. Encorajai-vos e assumi o vosso verdadeiro papel de cristãos. Conheço vossas
necessidades e rogarei ao Meu Jesus por vós. Não desanimeis. Abri vossos corações e deixai que a
graça do Senhor vos transforme. Dizei a todos que Deus tem pressa e que este é o momento do vosso
retorno. Vivei os Meus apelos, pois desejo levar-vos a um alto cume de santidade. Quando tudo
parecer perdido surgirá para vós a grande vitória de Deus. Coragem. Esta é a mensagem que hoje
vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui
por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


Minha opinião:

Em curto prazo o que preocuparia nós candelarienses seria uma enchente novamente ou uma grande seca, mas isso assolaria toda a região; mas a longo prazo teríamos quatro ou mais bomba relógio a ser construída a cima de nossa cidade, onde Candelária seria a única a ficar vulnerável  e a qualquer momento ser varrida do mapa por estar perto do Rio Pardo praticamente ao mesmo nível dele.Sim, bomba relógio porque quem conhece o grande volume de água que  acumula durante uma enchente; não acredita que um investimento de tão baixo custo faria barragens seguras a ponto de conseguir conter todo este volume de água.
 


Estourando a primeira, será uma sucessiva arrebentação de barragens, criando um monstruoso volume de água nunca visto antes.



 Falei com moradores que foram em reuniões sobre estas barragens, lá na apresentação dos projetos  falaram que teriam que cortar todas as árvores das margens, porque tais árvores trancariam as turbinas.
Que tecnologia é essa?
Será que é a mesma tecnologia que nos assegura que  estas barragens tem o máximo de segurança, para que nunca venham  a  arrebentar!
E as árvores que descem com a enchente?
E o grande volume de água?
Que Deus nos ajude!
                                     Marcelo Coimbra da Silva/Grupo Gaaia.





Parece ser um rio pacato!
 Comentário 19/12/2011.
Não são os Vídeos,as previsões, mas o risco real que íremos ter, somente quem fica as margens do Rio Pardo como nós candelarienses, isso nos assusta e queremos que não construam tais barragens; mas temos que conscientizar a população das cidades a onde serão construídas as barragens, para estas cidades não haverá nenhum risco de serem varridas do mapa, portanto será de difícil conscientização.
Marcelo Coimbra da Silva.